O 16º Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 6º Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência são uma Promoção da Sociedade Brasileira de Clinica Médica.

É o principal Congresso promovido pela SBCM, constituindo-se no fórum nacional mais importante para o encontro dos diversos profissionais que atuam na área da Clínica Médica, tanto aqueles que se dedicam ao ensino e à pesquisa nas universidades, como aqueles que desenvolvem atividades profissionais na área.

A Clínica Médica é uma especialidade que atua nos mais variados cenários da assistência em diversos graus de dificuldades, principalmente com pacientes internados com múltiplas patologias, onde o clínico atua com desenvoltura e precisão.

Serão abordados vários temas de interesse dos médicos que atuam na Clínica Médica e na Medicina de Urgência e Emergência em apresentações interativas e diversificadas.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica - SBCT utiliza cookies essenciais para o funcionamento adequado deste site. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies e com a nossa Política de Privacidade.